NOSSA HISTORIA



NOSSO PRIMEIRO BANNER (08/2011)


O Era Heisei é um fansubs dedicado a trazer sempre o que há de melhor do drama japonês para vocês.

O blog foi criado em setembro de 2011, com o intuito de divulgar os projetos de outros fansubs para que o acesso aos mesmos se tornasse mais fácil e pratico, pensando em você (visitante), sempre preferimos upar todo o nosso conteúdo no mediafire, por se tratar de um download mais rápido e sem muitas complicações.

QUANDO NOS TORNAMOS UM FANSUB (12/2011)
O blog a principio divulgava Tokusatsu (Filmes de Efeitos Especiais), com o tempo passamos a legendar algumas series desse gênero, tornando o antigo “Kamen Rider Era Heisei” no novo “Era Heisei Fansubs” depois de um bom período investindo meu tempo nessas series (Tokusatsu), percebi que seria melhor pegar um publico mais restrito, por isso comecei a investir em dramas, foi quando no fim de 2011 comecei a traduzir um filme, o filme se chamava Miporin no Ekubo, e era com o ator que eu mais gosto dos dramas, o grande Nagase Tomoya. Quando postei o filme, fiquei impressionado com o grande numero de pessoas que me agradeceram pelo trabalho.

Foi quando larguei de vez o tokusatsu e comecei a traduzir dramas, o material era vasto, mas eu estava determinado em trazer os mais diversos dramas para vocês.

PRIMEIRO TRABALHO
2012 foi o ano mais bem sucedido do blog, os projetos eram vários, mas meu tempo era cada vez menor, por isso resolvi chamar alguém para me ajudar com os projetos, foi quando consegui um amigo com a mesma garra e o mesmo objetivo que eu tinha, divulgar mais e mais o J-drama na net.

Em 2013 devido a varias exclusões de links, resolvi recomeçar tudo do zero e assim upar um conteúdo de mais qualidade e com legendas melhores em outros servis.

Hoje o blog esta totalmente reformulado, agora temos uma visão melhor em relações as series que divulgamos aqui.



Postar um comentário